sábado, 27 de junho de 2009

Meu querido Michael!! =(

Caraca..pegou todos de surpresa, eu não sei se é só comigo que acontece isso mais não passa pela minha cabeça a possibilidade que meus astros favoritos são de carne e osso e uma dia se vão..e foi isso que aconteceu, na quinta Michael sofreu uma parada cardíaca e nos deixou! Que tristeza enorme..não entrei na net ontem, passei o dia todo acompanhando esse lamentável fato..Michael fez parte da minha vida e tenho certeza que fez tbm parte da vida de milhares de pessoas no mundo todo..Ele morreu mais suas músicas continuarão para sempres em nossos corações!! Forever Michael Jackson..O cara que revolucionou a música Pop que eu tanto amo!! Nunca pensei um dia dizer isso mais aí vai, com o coração apertadinho e os olhos marejados :-'Adeus Michael!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinhaa..pela visita..vai comentar? hum!!Legal!Bju da Fabi!