sábado, 29 de agosto de 2009


SONHO IMPOSSÍVEL (Maria Bethania)

Sonhar..Mais um sonho impossível

Lutar..Quando é fácil ceder

Vencer..O inimigo invencível

Negar..Quando a regra é vender

Sofrer..A tortura implacável

Romper..A incabível prisão

Voar..Num limite improvável

Tocar..O inacessível chão

É minha lei, é minha questão

Virar esse mundo, cravar esse chão

Não me importa saber

Se é terrível demais

Quantas guerras terei que vencer

Por um pouco de paz

E amanhã, se esse chão que eu beijei

For meu leito e perdão

Vou saber que valeu delirar

E morrer de paixão

E assim, seja lá como for

Vai ter fim a infinita aflição

E o mundo vai ver uma flor

Brotar do impossível chão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinhaa..pela visita..vai comentar? hum!!Legal!Bju da Fabi!